Estamos procurando um Lydner que…
Realize suporte técnico atendendo e orientando os usuários, referente à utilização dos nossos sistemas, através de abertura de chamados, acompanhamentos e soluções que visam atender necessidade e o sucesso da operação do nosso cliente.
Responsabilidades:
- Abertura de demandas/solicitações: Registrar e documentar as demandas dos clientes de maneira precisa e completa;
- Monitoramento da fila de chamados: Acompanhar a fila de chamados, garantindo que os prazos de atendimento sejam cumpridos e que as solicitações sejam direcionadas adequadamente;
- Triagem e protocolo de chamados novos: Avaliar e classificar os chamados de acordo com sua prioridade e encaminhá-los para as equipes apropriadas;
- Encerramento de chamados: Concluir e fechar os chamados após a resolução satisfatória das solicitações dos clientes;
- Participação como analista de relacionamento em assuntos internos: Colaborar com outras equipes internas e participar das melhorias e processos internos;
- Contato com cliente insatisfeito para coleta de informações e compartilhamento com o Head: Abordar clientes insatisfeitos de forma proativa, coletar feedback e compartilhá-lo com a liderança para melhorias contínuas;
- Atendimento nos canais de comunicação: Responder às solicitações dos clientes por meio de diferentes canais, incluindo ferramenta de chamados, telefone, WhatsApp e e-mail.
Requisitos e Qualificações
Pré-requisitos para candidatura:
- Ser atencioso e cuidadoso com as solicitações abertas pelos clientes;
- Ter bom conhecimento em comunicação para garantir interações claras e eficazes com os clientes;
- Conhecer os procedimentos existentes para reconhecer situações de prioridade alta, média e baixa, permitindo a alocação adequada de recursos;
- Conhecer técnicas de atendimento aos clientes para fornecer suporte de alta qualidade e melhorar a satisfação do cliente;
- Ter disposição para trabalhar em equipe e colaborar com outros membros da equipe de relacionamento com os clientes;
- Colaborar estreitamente com colegas de equipe e liderança para garantir o atendimento eficiente e a satisfação dos clientes.
Desejável:
- Ter atuado com suporte para clientes;
- Experiência com fluxos e processos de chamados (tickets);
- Ter interesse em estudar sobre tecnologia e mercado financeiro.
Diferenciais para a vaga:
- Procuramos alguém que se identifica com estas características:
- Comunicativo;
- Atencioso;
- Analítico;
- Resiliente.
O que é atender do jeito Lydians?
- Ter atenção e foco no atendimento aos nossos clientes;
- Ser bom ouvinte;
- Ter boa comunicação escrita e oral;
- Ter interesse em estudar sobre tecnologias ou sobre o mercado financeiro. (Se gostar dos dois melhor ainda!)
- Ter curso técnico ou superior nas áreas de T.I ou finanças;