Vaga

Analista de Suporte

Estamos procurando um Lydner que…

Realize suporte técnico atendendo e orientando os usuários, referente à utilização dos nossos sistemas, através de abertura de chamados, acompanhamentos e soluções que visam atender necessidade e o sucesso da operação do nosso cliente.

Responsabilidades:

  • Abertura de demandas/solicitações: Registrar e documentar as demandas dos clientes de maneira precisa e completa;
  • Monitoramento da fila de chamados: Acompanhar a fila de chamados, garantindo que os prazos de atendimento sejam cumpridos e que as solicitações sejam direcionadas adequadamente;
  • Triagem e protocolo de chamados novos: Avaliar e classificar os chamados de acordo com sua prioridade e encaminhá-los para as equipes apropriadas;
  • Encerramento de chamados: Concluir e fechar os chamados após a resolução satisfatória das solicitações dos clientes;
  • Participação como analista de relacionamento em assuntos internos: Colaborar com outras equipes internas e participar das melhorias e processos internos;
  • Contato com cliente insatisfeito para coleta de informações e compartilhamento com o Head: Abordar clientes insatisfeitos de forma proativa, coletar feedback e compartilhá-lo com a liderança para melhorias contínuas;
  • Atendimento nos canais de comunicação: Responder às solicitações dos clientes por meio de diferentes canais, incluindo ferramenta de chamados, telefone, WhatsApp e e-mail.

Requisitos e Qualificações

Pré-requisitos para candidatura:

  • Ser atencioso e cuidadoso com as solicitações abertas pelos clientes;
  • Ter bom conhecimento em comunicação para garantir interações claras e eficazes com os clientes;
  • Conhecer os procedimentos existentes para reconhecer situações de prioridade alta, média e baixa, permitindo a alocação adequada de recursos;
  • Conhecer técnicas de atendimento aos clientes para fornecer suporte de alta qualidade e melhorar a satisfação do cliente;
  • Ter disposição para trabalhar em equipe e colaborar com outros membros da equipe de relacionamento com os clientes;
  • Colaborar estreitamente com colegas de equipe e liderança para garantir o atendimento eficiente e a satisfação dos clientes.

Desejável:

  • Ter atuado com suporte para clientes;
  • Experiência com fluxos e processos de chamados (tickets);
  • Ter interesse em estudar sobre tecnologia e mercado financeiro.

 

Diferenciais para a vaga:

  • Procuramos alguém que se identifica com estas características:
  • Comunicativo;
  • Atencioso;
  • Analítico;
  • Resiliente.

 

O que é atender do jeito Lydians?

  • Ter atenção e foco no atendimento aos nossos clientes;
  • Ser bom ouvinte;
  • Ter boa comunicação escrita e oral;
  • Ter interesse em estudar sobre tecnologias ou sobre o mercado financeiro. (Se gostar dos dois melhor ainda!)
  • Ter curso técnico ou superior nas áreas de T.I ou finanças;

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